sexta-feira, 18 de agosto de 2017

MÚSICA | Road to Zion (Luxemburgo)

Road to Zion (Luxemburgo)


Road to Zion ao vivo em tour de verão para a sua estreia em Portugal no Ginjal Terrasse.

Road to Zion primeira banda de Reggae no Luxemburgo.
Nascida no 31 de Maio de 2014 numa pequena vila de seu nome Rumelange (LUX). Road to Zion é um grupo que traz uma mistura de várias culturas vindas desde Cabo-verde passando por Portugal e Luxemburgo acompanhada pelos ritmos do Reggae vindos da pequena grande Jamaica.
Aníbal Gomes dos Santos decidiu começar a realizar seu sonho de criança, formar um grupo de música reggae, música que escutava desde miúdo . 
O nome Road to Zion surgiu através do que se vivia dentro do seio do grupo, a união, a paz e o amor no caminho do bem, em direção a Sião .
12 de Setembro 2015, o fim do começo, com o primeiro concerto ao vivo de Road to Zion .O dia marcou muito a vida do grupo e os lançou para uma nova etapa musical.
Depois desse dia muita coisa mudou, vários membros passaram por este grupo que estava em construção desde 2014. Mas o grupo continuou o seu trabalho sem se deixar abalar antes pelo contrário ficaram mais fortes e realizaram 16 concertos no espaço de um ano.

Road to Zion:
- Adilton ( Punany ) - Bateria
- Aníbal ( Bob) - Guitarra e Voz
- Michael ( Jahmaru) - Voz
- Romain ( Jahman ) - Teclados
- Adilson ( Piet ) - Guitarra baixo
- Lizender ( Rude Boy) Percussão e Voz



Até 2 de agosto, inclusive, decorre o período de pré-venda da pulseira de acesso aos 12 dias da Viagem Medieval, a realizar de 2 a 13 agosto, no centro histórico de Santa Maria da Feira. A compra antecipada permitirá economizar 1,5 euros por unidade.

A pulseira desta edição tem representadas 32 cruzes que simbolizam os anos de governação de D. Afonso IV e apresenta um contraste de cores que remete para a dicotomia trevas/luz que caracterizou o reinado de “O Bravo”, marcado por um longo período de fome, peste e guerra, mas também pela prosperidade e conquista.


PULSEIRAS: 7€ 
(oferta de uma bebida leve ou imperial até ás 24h)

» Locais de venda: Ginjal Terrasse 
» RP´s Officiais: Nuno: 939790309  - Tiago: 917362581

Sem comentários:

Enviar um comentário