domingo, 1 de outubro de 2017

YOUNG BOY DANCING GROUP

YOUNG BOY DANCING GROUP


4€
Young boy dancing group é um coletivo livre de performance em torno de Tomislav Feller, Nils Amadeus Lange, Maria Metsalu, Ofelia jarl Ortega, Vincent Riebeek, Nicolas Roses, Manuel Scheiwiller.

De evento para evento o elenco, o título e as cenas vão mudando de acordo com o local. O espetáculo é construído com cenas diferentes que abordam a sexualidade, a era digital, fetiches, dança contemporânea, a cultura pop e juvenil.

As cenas são muitas vezes improvisações estruturadas com uma abordagem estética preparada com o intuito de apresentar um espetáculo agradável.

A Ybdg critica as performances institucionalizadas e os espetáculos de dança produzidos pelos teatros, alguns deles sendo construídos num dia, rapidamente construídos e vívidamente rotulados. Assim, todos os participantes estãotêm influência na criação das cenas e têm igual autoria.
Recomendamos que confirme toda a informação junto do promotor oficial deste evento. Por favor contacte-nos se detectar que existe alguma informação incorrecta.

Sem comentários:

Enviar um comentário