terça-feira, 8 de março de 2016

[Sociedade - Acidente] Acidente congestiona EN379 em Palmela



Entroncamento que já é considerado um dos piores acessos que a vila de Palmela tem, fazendo longas filas de espera para que quem deixa o centro da vila


Uma colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros congestionou por várias horas o trânsito que circulava na EM 379 ao Km 34 no sentido Volta da Pedra – Alameda 25 de Abril em Palmela.

O alerta para as autoridades foi dado pelas 17:30, tendo sido mobilizada uma ambulância dos bombeiros de Palmela que assistiram uma senhora no local que se queixava do peito.

O entroncamento é conhecido como um dos mais problemáticos a nível de circulação automóvel a certas horas, segundo testemunhos de alguns populares que estavam no local apontam o dedo ao trânsito que se faz sentir naquela zona, principalmente nos períodos de fim de tarde.

<<Quem circula do centro da vila para entrar na EN379, aqui fica minutos à espera que o trânsito passe na estrada nacional>>, disse um dos populares que não quis ser identificado.

O grande problema é que quem circula na EN379 muitas das vezes não dá passagem a quem espera, e depois é uma questão de sorte quem se atreve a colocar em marcha.

<<Isto aqui é o salve-se quem puder>>, salienta-nos o mesmo popular que diz já ter tido vários ‘aqueços’ naquele local.

Artigo publicado em parceria com Diário do Distrito

Sem comentários:

Enviar um comentário