quarta-feira, 23 de março de 2016

[Política Nacional] Nova imagem da JSD Montijo apresentada aos estudantes da cidade

A JSD Montijo lançou esta semana uma campanha junto dos estudantes do Ensino Secundário daquela cidade



Uma operação de charme para uns, para outros uma operação de marketing, foi o que se passou durante a semana perto do estabelecimento de ensino secundário da cidade do Montijo. Vários jovens da JSD lançaram uma campanha de contato direto com outros jovens estudantes daquele ensino, onde foi apresentado a nova imagem da JSD Montijo.

Mas a campanha não se ficou só pela apresentação da nova imagem, os objetivos dos jovens que formam a JSD daquela cidade foram ainda mais elevados, ao dar a conhecer a sua estrutura e os seus objetivos enquanto na atuação dos jovens na vida da cidade e política.

Em comunicado enviado à redação do Diário do Distrito, a JSD explica que a campanha desenvolvida junto dos jovens foi “explicar o que é a JSD e qual a atuação da mesma na vida política” nas comunidades onde estão inseridas.

Na JSD damos atenção à discussão pública, às questões democráticas e à identificação de carências que afetam, diretamente, os jovens na construção da sua história como cidadãos”, lê-se no comunicado.

Durante a campanha, os elementos da JSD do Montijo ainda ouviram os jovens estudantes.


Artigo publicado ao abrigo de parceria com Diário do Distrito


 


Sem comentários:

Enviar um comentário