segunda-feira, 21 de março de 2016

[Crime] Assaltante morto a tiro em Palmela



A GNR está no local e montou um perímetro de segurança


Um homem foi morto a tiro de caçadeira, esta segunda-feira, numa quinta localizada na zona das Marquesas, perto da AutoEuropa, no concelho de Palmela. O alerta foi dado perto das 18:18 às autoridades que deslocaram para o local várias patrulhas da GNR.

A vítima mortal é um assaltante que tentou assaltar uma casa de um homem de 70 anos que atirou um tiro de caçadeira como forma de evitar o assalto. Segundo alguns populares no local a mulher do homicída foi também ela agredida pelo grupo com um murro na cabeça, fato esse que as autoridades não confirmaram aos jornalistas que estiveram no local.

O assaltante morreu no local e pertencia a um grupo de quatro assaltantes que colocaram-se em fuga num Opel Corsa preto onde as autoridades estão à procura e montaram uma verdadeira caça ao homem.
Segundo a GNR a vítima mortal tem cerca de 30 anos.

O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal adiantou que foi ainda sido assistida no local uma vítima devido ao seu estado de nervosismo.

O homem foi detido pela Polícia Judiciária, sendo esta autoridade que tomou conta do caso e está a investigar o crime.Diário do Distrito

Sem comentários:

Publicar um comentário