segunda-feira, 14 de março de 2016

[Desporto - Pinhalnovense] Pinhalnovense vence e convence

Com dois golos de Rúben Fidalgo... O jovem Rúben Fidalgo já é o melhor marcador da fase de manutenção do Campeonato de Portugal. No jogo frente ao Barreirense bisou e foi o melhor jogador em campo



A mensagem do treinador Eduardo Almeida está a ser assimilada pelos seus jogadores, que no Barreiro mostraram, que cada jogo “tem que ser encarado como uma final”.

O Pinhalnovense mostrou todo o seu empenho, respeitando o adversário, mas acreditando que podia conquistar os três preciosos pontos.

Enquanto o Barreirense, que liderava a fase de Manutenção mostrava-se tranquilo antevendo uma vitória, conseguindo realizar uma metade da primeira parte bastante interessante.

Mas o Pinhalnovense não “alimentou” a confiança do adversário e continuou a mostrar-se pressionante, com os jogadores a mostrarem que levavam a lição bem estudada.

Os jogadores mais experientes mostravam a sua classe, enquanto os mais jovens sentiam-se motivados jogando com entusiasmo, apesar de algumas faltas duras com que eram brindados pelos adversários.

Mas o Barreirense não contava com a inspiração de Rúben Fidalgo, que marcou dois golos cheios de técnica e magia. O jovem formado no Vitória de Setúbal tem sido uma mais valia nesta fase para o Pinhalnovense e já é o melhor marcador da fase de manutenção.

O Pinhalnovense  venceu e convenceu subindo ao 6º lugar. No próximo domingo o Pinhalnovense volta a jogar fora com a deslocação ao campo do Castrense.

Esta 5ª jornada teve alguns resultados surpreendentes com o Louletano a perder com o Almancilense, o Barreirense a perder em casa com o Pinhalnovense e o Juventude de Évora a travar o Reguengos. Enquanto o Castrense saltou por cima do Lusitano de Vila Real de Santo António.

Nesta série, a fase de Manutenção está ao rubro com o Louletano a liderar com 22 pontos, apenas com mais dois que o Barreirense. Por sua vez a vitória do Almancilense leva-o aos 19 pontos, com mais um ponto que o Castrense e mais dois que o Lusitano VRSA. O Pinhalnovense está a dois pontos do 3º lugar, mas apenas com mais um ponto que o Reguengos e dois que o Juventude de Évora, que é o lanterna vermelha, com 15 pontos.

Artigo Publicado em parceria com Diário do Distrito 

Sem comentários:

Enviar um comentário