terça-feira, 15 de março de 2016

[Actualidade - Palmela ] Junta de Palmela assina protocolos com associações



Fernando Baião, presidente da Junta de Freguesia de Palmela, realizou um encontro com o movimento associativo para assinar 14 protocolos


Mais de sete mil euros foram atribuídos através de protocolos a catorze instituições da freguesia de Palmela, na manhã do passado sábado, no Espaço cidadão.

Fernando Baião, presidente da Junta de Freguesia, destacou a importância do movimento associativo, que se dedica a diversas vertentes.

O autarca acabou por lamentar “não poder atribuir mais apoios”, mas garantiu que “enquanto for presidente da junta irei continuar a apoiar os nossos clubes, as nossas colectividades e as nossas instituições”. Os protocolos foram assinados com as colectividades culturais (Associação de Moradores do Lau, Grupo Coral Ausentes do Alentejo, Associação de Idosos de Palmela,  Sociedade Humanitária e Sociedade Os Loureiros). 

Na área desportiva receberam apoios a (Sociedade de Recreio e Desporto da Lagoinha, Sociedade Columbófila de Palmela, o Palmelense Futebol Clube e o Grupo Desportivo da Volta da Pedra). Na área de animação, dança e folclore os  protocolos foram assinados com (Os Idolos da Baixa, Rancho Folclórico de Palhota/ Venda do Alcaide e  Estrelas de Algeruz).  A Ordem dos Advogados e a Associação dos Bombeiros de Palmela foram as instituições também contempladas com apoios através de protocolos.

Artigo Publicado em parceria com Diário do Distrito

Sem comentários:

Enviar um comentário