segunda-feira, 14 de março de 2016

[Actualidade - Quintajense] Miúdas do Quintajense dão show de bola

Com goleada histórica...A equipa feminina do Quintajense, que está a disputar o Campeonato de Promoção, infligiu uma pesada derrota ao Malveira da Serra por 6/0.Bia esteve em destaque “assinando” quatro golos


Numa tarde de sol, apesar do frio que se fazia sentir, as miúdas do Quintajense começaram a mostrar porque estão em terceiro lugar na série D.

De pouco valeram as cautelas da equipa de Malveira da Serra, que aos 25’ viram Bia marcar um golaço, que levantou as bancadas do campo do Quintajense.

O nervosismo dominou a equipa visitante, que deixou à solta a criatividade da nº 10, que bisou na partida, com mais um golo de encher o olho, quando o cronómetro assinalava os 37 minutos da partida.

Mas o Quintajense queria mais e a “fome” de golos era notória, com Bia a fazer das suas e a ser bloqueada na área do Malveira, com o árbitro a assinalar a grande penalidade, que foi convertida pela nº 10 da equipa da casa, quando estavam decorridos 54’.

Antes de ser substituída Bia ainda fez o gosto ao pé e marca o quarto golo da sua conta pessoal aos 67’.

O quinto golo aconteceu, na sequência da marcação de um canto, com a jovem Raquel a introduzir a bola directamente na baliza defendida por Lupi, que nada pode fazer.

A contagem final da goleada teve como protagonista Andreia, que numa jogada de entendimento com Maria, marca o sexto golo aos 81’.

No próximo domingo a equipa do Quintajense, que está em 3º lugar com 39 pontos, vai ao campo do CAC, que lidera a classificação com 48 pontos, com igual pontuação do Estoril Praia.

Ficha Técnica

Quintajense, 6 – Malveira da Serra, 0
Quintajense: Carina; Chica, Ana Carolina,Carolina, Maria, Baguinho, Jéssica, Ana, Laura, Bia e Raquel.
Malveira da Serra: Lupi; Bifas, Carol, Guedes, Pardelhas, Brandão, Sara, Ana Marta, Silvana, Baleia e Maria.
Marcadoras: Bia (25’, 37’, 54’ e 67’), Raquel (73’) e Andreia (81’)

Artigo Publicado em parceria Diário do Distrito

Sem comentários:

Enviar um comentário