terça-feira, 1 de março de 2016

[Desporto - Palmela] Atletas do Palmela Desporto destacam-se em provas de Inverno



A Palmela Desporto saiu vencedora com 1 campeão regional dos Campeonatos de Inverno de Lisboa. Mas não se ficou por aqui, conseguindo mais sete lugares no pódio 

Os Campeonatos de Inverno de Lisboa que decorreram nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro nas piscinas municipais de Vila Franca de Xira, tiveram a participação de 371 nadadores em representação de 27 clubes nacionais. A Palmela Desporto também esteve presente com os seus 10 atletas que conseguiram trazer para Palmela 1 campeão regionais e mais sete lugares de pódio.

A presença da Palmela Desporto fez-se com 10 nadadores como António Ferreira, Bernardo Félix, Carolina Ribeiro, David Lopes, Eduardo Guia, Filipa Raposeiro, João Silva, Lara Silva, Tomás Coxixo e Vítor Paulino.

Tomás Coxixo consagrou-se Campeão Regional nos 50 metros Mariposa, conseguindo fazer a piscina com dimensões olímpicas de 50 metros em 27.27, este atleta conseguiu ainda ser Vice-Campeão Regional nos 50 metros de costas e na Mariposa de 100 metros.

Mas a Palmela Desporto continuou a marcar presença no pódio com David Lopes a ser Vice-Campeão Regional nos 100 metros em Mariposa conseguindo um resultado de 59.25, nos 100 metros livres e nos 50 metros de Bruços o nadador da empresa municipal foi um dos medalhados.

Vítor Paulino na classe de juniores realizou os 200 metros de Mariposa, consagrando-se em Vice-Campeão Regional.

Já na área da Estafeta 4 x 100 metros livres os nadadores juniores Eduardo Guia, Tomás Coxixo e Vítor Paulino destacaram-se nesta prova, o sénior David Lopes, conseguiu alcançar o 2º lugar absoluto, ficando atrás do Sport Lisboa e Benfica.

Artigo Publicado em parceria com Diário do Distrito

Sem comentários:

Enviar um comentário