quinta-feira, 3 de março de 2016

[ Política Local - autarquias] Freguesia de Alto Estanqueiro e Jardia recebe visita do executivo municipal



Nuno Canta, presidente da Câmara do Montijo, vai realizar uma visita à freguesia do Alto Estanqueiro-Jardia para conhecer de perto as necessidades daquela freguesia rural 


No próximo dia 10 de março o presidente da Câmara do Montijo, Nuno Canta, vai realizar uma visita à freguesia do Alto Estanqueiro-Jardia, o autarca será acompanhado pelo seu executivo municipal e vai conhecer de perto alguns dos problemas que a freguesia possa ter.

Esta visita insere-se num conjunto de outras visitas que o executivo municipal já realizou às freguesias do concelho, iniciativa essa que iniciou no ano transato.

No programa da visita os autarcas da Câmara do Montijo e da Junta de Freguesia vão visitar algumas instituições da freguesia e vão ouvir de perto alguns problemas que preocupam atualmente os autarcas da freguesia e a população.

Pelas 21:00 o executivo municipal recebe no edifício da antiga Junta de Freguesia do Alto-Estanqueiro-Jardia, a população com o objetivo principal de responder às questões levantadas pelos fregueses.

Artigo publicado em colaboração com Diário do Distrito

Sem comentários:

Enviar um comentário