terça-feira, 8 de março de 2016

[Música] Ana Moura apresenta novo álbum



Fadista apresenta novo álbum, “Moura”, em Abril no MEO Arena, em Lisboa, e no Coliseu Porto


A fadista Ana Moura apresenta o sexto álbum, “Moura”, a 19 de março no Coliseu Comendador Roldão Almeida, em Elvas, a 9 de abril, no MEO Arena, Lisboa, e a 15 e 16 do mesmo mês, no Coliseu do Porto.

Os concertos incluem-se na digressão que a fadista vai realizar e passará pelas “maiores salas do País”. A digressão destina-se a promover o sucessor de “Desfado” e a primeira etapa será precisamente constituída por espetáculos a realizar em algumas das mais importantes salas de espetáculos nacionais.

Editados a 27 de novembro do ano passado, “Moura” – assim intitulado a partir do tema da autoria do escritor angolano José Eduardo Agualusa – teve como single de avanço “Dia de Folga”, de Jorge Cruz, e é o sétimo álbum de originais da cantora de 36 anos.

Apresentado como “o disco de consagração” da artista, “Moura” será mostrado em todo o mundo, sendo a Europa e a América do Norte os primeiros locais a receber as novas canções, pois Ana Moura já tem confirmadas apresentações em países como a Áustria, a Suíça, a Alemanha e a França. No que se refere aos Estados Unidos da América, Ana Moura também possui datas marcadas em São Francisco, Boston e Nova Iorque, entre outras cidades.

Nesta última, Ana Moura apresentar-se-á no Carnegie Hall.

Artigo publicado em parceria com Diário do Distrito

Sem comentários:

Enviar um comentário