terça-feira, 8 de março de 2016

[ Sociedade - Crime] GNR realiza mega operação em Setúbal, Santarém e Faro



Desde as 7:00 desta terça-feira que vários militares dos Comandos de Setúbal, Santarém e Faro estão a realizar buscas por tráfico de droga


Desde as 7:00 desta terça-feira que elementos da GNR estão a efetuar buscas por tráfico de droga nos distritos de Setúbal, Santarém e Faro, até ao momento já foram detidas cinco pessoas.

O tenente-coronel Jorge Goulão, do Comando Distrital de Setúbal da GNR, explicou à agência Lusa que, desde o início das buscas, já foram detidas cinco pessoas, tendo sido também apreendidas diversas armas de fogo, um quilo de heroína e material relacionado com o tráfico de estupefacientes.

Estamos a falar de 19 buscas domiciliárias e não domiciliárias nos distritos de Setúbal, Santarém e Faro. Trata-se de uma operação de tráfico de droga no distrito de Setúbal e que tinha implicações nos outros dois distritos”, adiantou a fonte.

Os elementos da GNR já apreenderam vários produtos estupefacientes, entre heroína e cocaína, mas outro material como telecomunicações e audiovisual estão na lista de apreensões das autoridades.

Apreendemos um quilo de heroína. Foram também aprendidas diversas armas de fogo, entre as quais caçadeiras, pistolas e revolveres, bem como armas brancas e diverso material com o tráfico de estupefacientes, do qual destacaria produtos de corte e de acondicionamento do estupefaciente”, declarou.

As operações nos três distritos ainda não terminaram e o balanço desta fiscalização policial ainda não está totalmente fechado.

Artigo Publicado  em parceria com Diário do Distrito

Sem comentários:

Enviar um comentário